AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLÁ GENTE!
Vim aqui responder os comentários dos capítulos 14 e 15...sim o do barbeamento :x HUIAHAHUAAHAHUUHAAHUAAU Preparadas? HA
Thádia: AAAh obrigada Thádia, que bom que vocês gostaram dessa cena!
Mariana: E eu preciso de inspiração para escrever HUIAAAU
Pammy: Será que a foto vai dar problema? hmmmmm Só o tempo dirá!
Luisa: Também não curto a Leona Lewis!
nanda: HUAIHAAUH ai, dan de toalha (6)
thamara : Um pouco pevertida? HUIAHAUH
Priiiiiiiiih: muuuuito obrigada!
Jess : Eu também prefiro a da Kelly, mas a voz da Leona é mais suave HUIAHAA
Bruna Grandino : eba :D Não morra!
nicole.p_: FETICHEEEEEEEEEEE
Carol Baumhardt: Eu também sorrio que nem uma boba HUIAUA
Bah: Perigo é conozes HUIAHUAA
@amandaarmani: Brigada *-*
kei.: aaaaaaaaah brigada kei!
carolina : aaaaaaaaaaaa muuito obrigada!
Miih : AAAAAAAAAH obrigada :D
Jessy Poynter: Obrigada :D
Liih: aaaaw brigada!
roo (:: Depois falo com você no msn HEHE
Dri: AI DRI AHUIAUIHHAIH sua mãe HUIAAHAH
Vicky: Demorou mas chegou né? s2s2 obrigada vickyzinha
Caah Nascimento: Nem aumenta... -t
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! Vejo vocês em breves, meninas!
muuuuuuuuuito obrigada por tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário